Cupom PRIMEIRALOHLA para 10% OFF
  • Troca por defeito de fabricação: Consideramos que defeito de fabricação são percebidos logo no primeiro uso da peça, portanto entre em contato com a Lohla assim que identificar o problema para solucionarmos.
  • Eviaremos um código reverso dos correios, sem custo, para devolução da peça. Ele tem o prazo de 7 dias e pode ser postado em qualquer agência dos correios.
  • É necessário apresentar a nota fiscal ou, se você não tiver ela em mãos, é possível preencher uma declaração de conteúdo dos correios.
  • Você pode trocar por outra peça igual se houver em estoque, utilizar crédito na loja no mesmo valor da compra ou receber o dinheiro de volta, conforme o meio de pagamento realizado.

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.

Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

  • Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
  • Arrependimento ou insatisfação: Até 7 dias após o recebimento, sem sinais de uso do acessório, na embalagem original, com todos os ítens, tags e papelarias que foram enviados. Depois dessa análise, o dinheiro será extornado conforme o meio de pagamento.
  • Garantia de 6 meses no banho: Nossa garantia é de 6 meses do banho do acessório. Se mesmo com os cuidados naturais de uma semijoia, acontecer algum problema com o banho, nós analisamos o seu caso. Essa garantia não inclui: arranhões, quebras ou amassados. O prazo de entrega das peças reparadas é de até 30 dias úteis.

 

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail para conversarmos.